Quinta-feira, 5 de Outubro de 2006

Entrevista a Nuno Janeiro

Como reagiu ao convite para integrar os Morangos com Açúcar?

Ao início fiquei chocado, porque acho que é uma grande responsabilidade, mas depois de assimilar a ideia fiquei feliz. É a minha estreia num projecto tão grande, anteriormente havia feito anúncios para televisão.

Como foi o primeiro dia?

Confuso porque temos de assimilar muita informação. Mas tive a sorte de trabalhar com grandes profissionais, nomeadamente Rui Sá que me ajudou a ultrapassar as dificuldades.

Fale-nos do seu papel.

Apenas posso dizer que sou um jovem paraplégico.

É um papel de responsabilidade!

Sinto acima de tudo, muito orgulho e não quero desapontar ninguém. Por isso mesmo, vou tentar dar o meu melhor.

Para fazer papel de paraplégico falou com alguém?

Falei com o Nuno Vitorino que é um atleta olímpico, e a pessoa não podia ser mais indicada, porque me deu uma lição de vida. Depois passei alguns dias a tentar não mover as pernas para fazer uma série de coisas, e tentar perceber as dificuldades dos paraplégicos. Posso dizer que foi uma experiência estranha. Além disso concluí que em Portugal há muitas barreiras arquitetónicas para as pessoas com deficiências.

Estranhou regressar à adolescência para fazer este papel?

Não foi muito difícil fazer de alguém mais novo porque, embora tenha 28 anos, ainda possuo algo de adolescente dentro de mim.

Tem namorada?

De momento não...

Isso quer dizer que pode envolver-se com alguma colega do elenco?

Sinceramente, não estou preocupado em arranjar alguém, mas sim em trabalhar. Quero encher de orgulho, as pessoas que acreditaram em mim.

Sempre quis ser modelo?

Quando era mais novo, não queria nada com a moda, porque era tímido. Mas um amigo meu, que é manequim, achou que eu tinha jeito e levou-me à Face. foi aí que descobri que tinha à-vontade para andar na passerelle e decidi apostar nessa carreira. Desde então, fiz alguns desfiles e já estive em Milão e na Suíça.

A moda ocupava-lhe todo o tempo?

Não. Em Portugal não se pode viver da moda, por isso desde algum tempo, trabalhava também numa loja de roupa.

E agora com os Morangos, como tem sido?

Devo ficar com menos tempo para fazer moda, porque fiquei quase sem tempo. gravo muitas cenas depois ainda chego a casa e tenho de decorar e preparar os meus textos. Até os amigos e a família sentiram isso...

Está preparado para as cenas com menos roupa?

Estou preparado para tudo. Já me mentalizei que tenho de fazer cenas íntimas. É a vida de actor...

E para acturar as fãs?

Não estou de todo preparado para ter fãs. Mas, para já, a decisão que tomei é que vou fazer a minha vida normal.

fonte: http://imagensmca.com.sapo.pt/nunojaneiro.jpg
muranguita às 15:01

site/blog | morangocomentar | favorito
9 comentários:
De secy a 11 de Novembro de 2006 às 13:09
Nuno Janeiro es lindo
De Bia/k@rol/Sara a 29 de Novembro de 2006 às 16:41
Cumia.t td
Es lindo de morrer, é pena seres paralitico...nao faz mal....n me importo de ser menage trois...com a geninha!!!

Bjao grande das 3 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

De ANiNHa a 13 de Janeiro de 2007 às 12:25
nUNO eS LINDO.. E SUPER SEXY..... DORO.TE VER NOS MORANGUS!!!!! SOU UMA GANDE FÃ TUA !!! KIXS
De nuno janeiro a 31 de Janeiro de 2007 às 19:47
simpexment windo ex fantastiko em td u k faxex....bj ff dexka k tantu t adora anokax...
De ana luisa a 21 de Fevereiro de 2007 às 18:28
es lindo de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!
gostava mt de te conhecer!!!!!!!se fosse possivel!
adoro-te
sou 1 das tuas melhores fas e sou de lamego!
beijokas



De ana carolina a 9 de Março de 2007 às 18:47
es uma braza !!!
nao ha igual uma pessoa assim nao devia estar na terra assim mum paraiso xeio de lindas miudas como eu e como todas que te adoram e admiram.
nao sei se ja te contaram que eu sou a tua 1º fa
bj fofos de uma peskenina cor-de-rosa
De joana a 20 de Março de 2007 às 17:36
NUNO TU ES LINDO ES O MAIS LINDOS DO ELENCO TU ES SEXY SO POR CAUSA DISSO ATE ME POSESTE SEM PALAVRAS E EXPLICAÇOES PARA DESSCREVER ISSO ES MAIS LINDO DO QUE O ISAAC ALFAIATE ,ETC.E PENA SO TER 10 ANOS SE NAO IA AI A LISBOA OU AO NPB E PEDIA-TWE EM NAMORO.ES LINDO DE MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ADORO-TE NUNO !!
TENS UM CORPO QUE ARREPIA .BEIJINHOS MUITO GRNDES E FOFOS DA JOIANA .MONDIM DE BASTO-10 ANOS.ES LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De anonimo a 8 de Abril de 2007 às 21:01
o facto de ñ terex namorada resolvexe......
Kerex namorar comigo boraxo????
De wanessa a 19 de Abril de 2007 às 17:32
te adoro lindooooooooooooooooooooo

morangocomentar

Moranguita

MorangoPesquisar

 

MorangoEscritas

Porque trabalhamos para t...

Ex-Moranguitos na "Ilha d...

Brilho do Olhar III

Brilho do Olhar II - Inês...

Vota no teu par favorito!

Mimi, Daniela e Crómio Vo...

Significado dos Nomes dos...

Moranguita do Mês

Entrevista ao Moranguito ...

Novo Blog

Moranguitos do Mês de Jan...

Brilho do Olhar II

Brilho do Olhar I - Migue...

Em relação ao "Brilho do ...

Brilho do Olhar I

Novo Concurso

Feliz Natal!

As namoradas do Francisco...

Vota nos moranguitos do m...

...

Turmas e Professores

Manas Martinho no Catálog...

Namoro Entre Joana Solnad...

Enquete da Semana Anterio...

Ex-Moranguitos Na Nova No...

Ex-Moranguitos Na Nova No...

Entrevista Às Manas Marti...

Novo Casal de Moranguitos

Enquete da Semana Anterio...

Divulgação de Blogs

Parabéns Ana Rita Tristão

Clube Morangos - O Teu Cl...

Pergunta da Semana Passad...

Como Estar Sempre na Moda

Aviso!

Especial Diana Chaves

Rita Pereira e... mais um...

Quem elegerias "Miss Colé...

Ciomara Morais e Filipa O...

Fotos da Marlene Pereira ...

Especial 4Taste

Clube Morangos

Entrevista a Nuno Janeiro

Novas Mensagens

Moranguitos da Semana

Peço Desculpa

Pergunta da Semana Anteri...

Novas Mensagens

Novo Namoro

Parabéns Rodrigo Saraiva!

Escrevi Em

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Sites e Blogs

As Minhas Fotos

blogs SAPO

subscrever feeds